15.7.10

Essa é que era Eça...

Bem, para todos os efeitos, estou a ser vítima de coacção.
"Já começaste a ler os Maias? Já começaste?" - parece que os Maias são a preocupação geral destas tristes personagens juvenis.

E eu, preocupada com a ideia de poder estar a protelar por tempo indefinido esta acção morosa, resolvi ganhar coragem e deixar de procrastinar, ou seja, a bem dizer, deixar de ser uma preguiçosa incorrigível.

Escusado será dizer que, como sempre que sou obrigada a fazer algo, estou a detestar. Sorte tem o meu amigo Eça que o nobilíssimo Carlos Eduardo da Maia é médico - caso contrário não poderia suportar esta narrativa monótona e emotiva. Mas enfim. 

Acho que, só para desenjoar, vou gastar o resto da tarde em leituras mais saudáveis, e voltar ao reconfortante Saramago! Ou vou jogar um bocado com a minha irmã.

E vocês, estão a conseguir?
Até depois.

2 comentários: